quarta-feira, 3 de outubro de 2007

To back

No mês de Setembro foi o mês de pausa, nunca tinha feito tão pouca edições na Wikipédia. Desde que eu passei a ser um wikipedista activo (nos últimos 3 anos) é a primeira vez que faço menos de 1000 edições num único mês.

Na verdade, eu tive uma semana sem acesso à net, tive em pelas férias, longe do trabalho e longe de todas as novas tecnologia. Uma verdadeira semana de sossego, sem ouvir os telemóveis nem os telefones e principalmente sem compromissos, à muito e muito tempo que eu não está assim. mas o mais curioso, o que eu senti mais falta não foi a net, foi não ter tv por cabo.

Não existe coisa mais chata que fazer um zapping de apenas 4 canais. Foi a primeira coisa que fiz, mentira foi a segunda, primeira foi colocar as malas no chão, foi pegar no telecomando e fazer um belo zapping de 50 canais.

As outras 3 semanas de Setembro tive em descanso bem merecido só da Wikipédia (porque o trabalho voltou :( ), após o que aconteceu na Wikipédia. Foi um mês com poucas edições só mesmo para matar as saudades e tive algum tempo a trabalhar offline em dois projectos para a Wikipédia, o meu bot vai regressar em força...

Agora em Outubro espero voltar ao nível de antigamente, não vou estar muito visível mas o meu bot( e/ou outros bots) vai ficar muito activo, mesmo muito activo.

Agora após este post eu quero é ver o pessoal a mudar as suas apostas, em que dia a Wikipédia vai chegar aos 300 mil ?

Curiosamente ente ano não foram apresentadas propostas e nem houve votação para o logótipo comemorativo dos 300 mil artigos, e agora já não vale a pena fazer votação, já não vai a tempo.

Sem comentários: