domingo, 22 de julho de 2007

Festival Músicas do Mundo


Convite FMM
Upload feito originalmente por rei-artur
O FMM é talvez o maior acontecimento em Sines, pelo mesmo com mais divulgação nacional. Sines praticamente só aparece nos mídias, sempre pelo lado negativo, a poluição, os desastres e outros acontecimentos negativos.

Este FMM é bofetada de ar fresco na imagem de Sines a nível nacional e eu para manter esta imagem positiva vou deixar para mais tarde, a porta do castelo. este assusto vai merecer mais que um post, mas fica para depois.

Mas não queria deixar esta oportunidade para dar os parabéns ao gabinete de Design da Câmara Municipal de Sines, em especial para o Caetano, um trabalhador incansável, passei dias e noites a brincar e a vê-lo a trabalhar o esferovite. Foi uma das maiores influências pelo meu gosto pelo design.

Eu adorei o design deste ano do FMM, com cores bastantes vivas e apelativas, apesar que de ter gostado muito mais do desenho base do ano passado, mas a escolha da cor de fundo foi má. Mas se fosse feita a fusão entre o desenho base do ano passado com as cores alaranjadas deste anos ficava uma campanha brilhante.

Fica aqui o link para o fotoblog do FMM.

Sem comentários: