quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Parabéns a mim

Faz hoje 3 anos que me registei na Wikipédia, estava aqui a tentar recordar-me como é que eu conheci a Wikipédia mas já não faço ideia. O motivo foi certamente melhor o artigo de Sines, mas tudo acabou uns segundos depois e com uma enorme aviso colocado pelo meu amigo Paulo, eu tinha colocado um trecho de um texto de um site. Na altura eu não fazia a ideia o que era um VDA... é verdade eu foi um vândalo, pequenino mas fui :D




Sim eu sei que tudo são recordações
Sim eu sei é triste viver de ilusões
Mas tu foste a mais linda história de amor
Que um dia me aconteceu

E recordar é viver, só tu e eu
música de Vitor Espadinha

1 comentário:

Érick Delemon disse...

Hey, eu também fui um vândalo Rei! Inseri imagens com copyright. Meus VDA's foram um pouco frequentes =/ mas um dia entendi o que estava fazendo hehe. =]